Sobre a empresa Neli Bertuol
 
Vender ou alugar imóveis vai muito além do trabalho de atendimento e consultoria. É algo que envolve as pessoas e seus sonhos em diferentes etapas da vida. Indivíduos com desejos únicos, que buscam segurança para os negócios, conforto e bem-estar para a família e, principalmente, a felicidade!

Nelí Bertuol corretor Imóveis trabalha na venda, compra, locação e avaliação de imóveis, e oferece um atendimento competente, realizado por pessoas experientes e dedicadas, para proporcionar o máximo de satisfação. Perceber as necessidades dos clientes e atendê-los com toda excelência faz parte do nosso dia-a-dia e é elemento chave em nossa busca constante de melhoria e aperfeiçoamento.

Com o objetivo de sempre realizar negócios seguros, com honestidade e agilidade. Nelí Bertuol corretor de imóveis trabalha com exclusividade nos imóveis que representa, dando aos clientes o respeito que merecem, observando a ética profissional em primeiro lugar.

Nossa missão é inovar através da excelência no atendimento, transparência nas negociações, comprometimento e ética, de forma a consolidar e fortalecer a cada dia a confiança recebida, criando valor e gerando benefícios a todos os clientes.